quarta-feira, 25 de abril de 2018

Precisando vencer sub-13 e sub-15 jogam em Jataúba neste sábado(28)

Diretoria das duas equipes convidam toda população Jataubensse para apoiar nossos novos talentos do futsal de Jataúba 


No próximo sábado(28) a cidade Jataúba irá receber pela a primeira vez na historia um evento realizado pela a Federação Pernambucana de Futsal a Copa Pernambuco de Futsal.

Às 16:30H sub-13

Às 18:00H Sub-15 
   Na ocasião o município de Jataúba tem equipes em duas categorias na SUB - 13 e SUB - 15 com o apoio da Prefeitura Municipal de Jataúba, desde já a Secretaria de Educação e Esportes em parceria com a Secretaria de Ação Social convidam a toda população Jataubense para lotar a quadra da Escola José Higino de Sousa para torcer por nossas equipes.
 onde as mesmas estrearam fora com derrota e precisam vencer seus próximos jogos para buscar a classificação, os jogos acontecerão as 16:30h na categoria SUB - 13 onde a equipe jataubense recebem o Santos Fc que é a escolinha oficial do time paulista com sede na cidade do recife.
 E na categoria SUB - 15 a equipe Jataubense formada por jovens que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (antigo PETI), irão enfrentar a equipe União - Meninos da Vila o jogo sera as 18:00hs.

Contamos com a presença de todos.
Para a apoiar nossos conterrâneos.

Informações da diretoria
Por Hugo Oliveira Blog Jataúba Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário