domingo, 8 de julho de 2018

Portuguesa Bi_CAMPEÃO campeonato da umburanas.

Neste sábado (07) aconteceu a final do campeonato da umburanas 2018 envolvendo as equipes da portuguesa do Jundiá X Riacho Meio.

O campeonato tem a organização de Zuca e amigos com o apoio da prefeitura Municipal de Jataúba que contou com um grande público para prestigiar todos os jogos.
Na final não foi diferente com muitos apaixonados pelo futebol viram um grande jogo entre as duas equipes finalistas.
O riacho meio saiu na frente com gol de Marcinho aos 37 minutos do primeiro tempo mais a equipe da Portuguesa foi valente e empatou no segundo tempo aos 18 minutos com gol do Zagueiro Lero rai.
permanecendo empatado a partida foi para decisão nos pênaltis e a portuguesa sagrou-se campeã. Lembrando q a portuguesa foi campeão em 2017 e agora Bicampeã.
Toninho volante da Portuguesa foi eleito o melhor jogador da partida.
Ao final do campeonato o goleiro Nem foi o melhor goleiro do campeonato e o atleta Bada também da portuguesa ficou com o prêmio de artilheiro da competição com 8 gols.
A premiação seria de 1.700,00$ para o primeiro colocado 900,00$ para o segundo mais com a presença do amigo deputado José Humberto doou mais 1.000,00$ para as duas equipes finalistas totalizando 2.200,00$ ganhou a Portuguesa e 1.400,00$ o Riacho do meio.
A equipe Bicampeã com sua grande torcida fez uma linda festa tanto na umburanas como na comunidade do Jundiá.

O blog Jataúba Esportes parabeniza a todas as equipes participantes do campeonato em especial ao Riacho do Meio e a equipe campeã Portuguesa do Jundiá.






Por Hugo Oliveira Blog Jataúba Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário